Skip to Store Area:

Portal de Arte

Você está agora em:

Serviço ao Cliente



Entregas

Todos os pedidos são personalizados e produzidos sob encomenda de acordo com o tamanho após aprovação do pagamento, normalmente demora entre 5 a 10 dias úteis. A entrega dos produtos aos Correios será até 5 dias uteis (o que exclui: sábados, domingos e feriados) após a confirmação de pagamento.
 

No caso caso de pintura a óleo o prazo de entrega será maior devido ao tempo de execução e secagem da obra.  Esse prazo de entrega pode ocorrer entre 20 a 40 dias.
 

O prazo de  entrega é determinado pelos Correios sendo escolhido no ato da compra, como PAC, SEDEX e SEDEX 10. Não nos responsabilizamos por atrasos ou greve dos Correios.
 

Os prazos podem ser alterados pelo Portal de Arte sem qualquer aviso prévio e passa a vigorar para encomendas que ainda não foram entregues ao destinatário.
 

As nossas telas, posters, fotografias são entregues enroladas em um tubo, embalagem que garante a qualidade de nossos produtos. Caso o cliente queira a obra no chassi de madeira, deve entrar em contato com o Portal de Arte através do email portal@portaldearte.com.br  e verificar preços possibilidades antes de efetuar a compra.

 

No caso de endereço incorreto ou insuficiente por parte do Portal de Arte o frete corre por nossa conta, mas se o erro ocorrer pelo cliente, o frete será por conta do cliente. E o comprador deverá efetuar o pagamento do frete para reenvio da mercadoria e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias corridos após a comprovação do pagamento.

 

Caso não haja ninguém para receber a compra, os Correios farão três tentativas de entrega no endereço indicado para entrega. Se não for entregue, a encomenda retornará para o Portal de Arte.

 

Se a encomenda não for recebida ou o cliente recusar o recebimento, o Portal de Arte não devolverá o valor pago. 

     

Privacidade e Segurança


Valorizamos o seu negócio e sabemos o quanto a sua privacidade é importante para você. Portanto, implementamos esta Política de privacidade para informá-lo sobre os dados que coletamos, como os coletamos e o que fazemos com os mesmos.

Ao utilizar este site, você aceita as práticas descritas nesta Política de privacidade.

 

Como e quando coletamos dados


Coletamos os seus dados "pessoais" quando esses são fornecidos por você. Por exemplo, se você adquirir um produto nosso, podemos coletar o seu nome, endereço postal, número de telefone e endereço de e-mail. Ao inscrever-se para receber o boletim informativo, coletaremos o seu endereço de e-mail. Se você aproveitar os serviços especiais que oferecemos, poderemos coletar outros dados pessoais sobre você.
        

O que fazemos com os seus dados
   

Temos o compromisso de proteger a sua privacidade. Em circunstância alguma alugamos, comercializamos ou vendemos o seu endereço postal ou de e-mail a outra empresa para fins de marketing sem o seu consentimento. Utilizamos os seus dados pessoais para fins internos, tais como o processamento e o envio de informações sobre o pedido. Você poderá, ocasionalmente, receber informações nossas sobre novos recursos, serviços e ofertas especiais que considerarmos serem do seu interesse.
     
Os dados pessoais que você nos fornece ao fazer um pedido são utilizados para processar e entregar o mesmo. Também utilizamos os seus dados pessoais para fins internos, como fornecer suporte ao cliente ou fornecer, manter, avaliar e melhorar os nossos produtos e serviços.
      

Estabelecemos parcerias com o PagSeguro para obtermos ajuda ao processar o seu pagamento. No entanto, essas empresas não retêm, compartilham, armazenam ou utilizam informações de identificação pessoal para quaisquer fins secundários.

Podemos divulgar os dados pessoais e não pessoais dos nossos clientes a qualquer sucessor dos nossos interesses, como uma empresa que venha a adquirir o nosso negócio. Poderá ser necessário divulgar os seus dados pessoais quando legalmente exigido ou quando, em boa-fé, considerarmos que é necessário para cumprir um procedimento judicial, ordem de tribunal ou processo legal.

 

Transferência e armazenamento de dados


Este site é operado pelo Portal de Arte uma empresa sediada em Sao Paulo.
 

Se você não estiver mais interessado em receber anúncios por e-mail e outras informações de marketing da nossa parte, envie sua solicitação por e-mail para portal@portaldearte.com.br. Inclua o seu nome completo, endereço de e-mail.

Observe que você pode continuar recebendo comunicações sobre os serviços.


Links para outros sites


O nosso site pode conter links para outros sites, operados por outras empresas. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade desses sites. Incentivamos nossos usuários a tomar cuidado ao sair do nosso site e a ler as declarações de privacidade dos outros sites. Esta declaração de privacidade aplica-se exclusivamente aos dados coletados pelo nosso site.

Endereço IP e cookies

Como quase todos os sites de comércio eletrônico, utilizamos "cookies". Os cookies são partes de dados armazenados no seu computador pelo navegador da Internet. Embora os nossos cookies não armazenem nenhum dos seus dados pessoais, eles nos permitem manter itens no seu carrinho de compras entre as visitas ou durante a mesma visita, ou proporcionar uma experiência de usuário mais personalizada. O fato de o seu navegador aceitar ou não os cookies depende de você. Se não tiver alterado as configurações do seu computador, o mais provável é que o seu navegador já aceite cookies.
   
   

Atualização dos seus dados pessoais

Se houver alterações nos seus dados pessoais, você poderá alterar, atualizar ou remover os dados anteriormente fornecidos contatando o nosso departamento de suporte ao suporte@portaldearte.com.br
   

Cookies

A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.

 

Trocas e Devoluções

 

:::Politica de trocas

 

::Produto sem defeito

 

Por se tratar de um produto personalizado e sob encomenda, confeccionado após o pedido, NÃO EFETUAMOS TROCAS. Fique atento as imagens e medidas antes de efetuar a compra.

 

::Produto com defeito

 

Se forem constatados danos causados e verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato de imediato com nossa Central de Atendimento (11) 987475647ou pelo e-mail trocas@portaldearte.com.br.

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente. Atenção: Fique atento no ato da entrega, verifique se o produto não foi avariado durante o transporte.


- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato o Portal de Arte poderá exigir preliminarmente que sejam enviadas fotos do produto avariado e solicitar a troca, mencionando o motivo da avaria do produto.  

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado INDICIOS DE MAU USO, COMO RISCOS, MANCHAS E SIMILARESAMASSADOS E VINCOS NO MOMENTO DE DESENROLAR O POSTER OU A REPRODUÇÃO EM TELA O Portal de Arte FICARÁ ISENTO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO E FAZER A TROCA. 

- O envio do produto poderá ser realizado através dos Correios.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e recibo.

- Todos os encargos troca serão de responsabilidade do cliente. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios para o endereço solicitado via Central de Atendimento.
 

- A avaliação do defeito será realizada pelos nossos fornecedores, embora os produtos antes de enviados passa por Controle de Qualidade. Os fornecedores  nos enviarão um laudo no prazo de 30 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, que avaliará o produto segundo os seguintes critérios: existência ou não do defeito apontado pelo cliente, se houve ou não indícios de uso inadequado pelo cliente, se houve ou não algum dano acidental e se o produto apresenta desgaste natural com o uso.

Se o laudo for favorável a troca: após confirmação, o Portal de Arte subtituirá pelo mesmo produto sem custos adicionais ou ainda fará a restituição do valor da compra, com o frete, na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Se o laudo contrário a troca: o produto será devolvido ao endereço do cliente com laudo da reprovação, sem direito de substituição e o frete cobrado novamente.

 



Boleto bancário


Se a forma de pagamento escolhida foi o o boleto bancário pelo PagSeguro e caso ele não tenha sido pago, o pedido será cancelado em 5 dias automaticamente sem nunhuma taxa. Se caso o boleto bancário já tenha sido pago, o valor total do pedido será devolvido pelo PagSeguro depositado na conta bancária do cliente cadastrado. A devolução financeira será a cargo do PagSeguro e realizada em até 15 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede. Não haverá restituição do valor do frete.


Cartão de crédito  


No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto ao PagSeguro. Não haverá restituição do valor do frete. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
 

 

Visualizando Pedidos


Os pedidos são acompanhados pelo cliente atraves do site dos Correios com o numero do rastreamento de objetos enviado através do e-mail do Portal de Arte.

Todos os pedidos são produzidos por demanda após aprovação

do pagamento, normalmente em 24 horas para impressões em papel e 48 horas para impressões em canvas.